Zero Fila: prefeitura leva serviços de saúde para área irrigada

Em Petrolina, a prefeitura vem desenvolvendo uma série de atividades descentralizadas para chegar às comunidades e atender a demanda reprimida na área da saúde. Por isso, neste sábado (25), será a vez dos moradores do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho N-9 receberem a ação que acontecerá na escola estadual da localidade, das 8h às 12h.

No local, serão ofertados diversos serviços, através da equipe da Unidade Básica de Saúde do bairro Pedra Linda: consulta médica; confecção do cartão SUS; dentista para crianças; vacinação; investigação de Tuberculose e Hanseníase, entre outros. Para receber atendimento não precisa agendar, basta levar um documento de identificação; cartão SUS e a caderneta de vacinação.

 “A gestão municipal vem trabalhando para eliminar todas as filas de espera para todos os serviços de saúde, além disso, muita gente trabalha durante a semana e esse atendimento, no final de semana e dentro do bairro, permitirá que esse público tenha acesso”, destacou a coordenadora do posto de saúde, Juliane Padilha.

COMPARTILHAR