Vacinação contra a COVID-19 para idosos acima de 62 anos inicia nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (12), idosos acima de 62 anos serão imunizados contra o novo coronavírus. As equipes estarão atendendo em seis polos fixos e quatro drive-thru definidos pela Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. Para receber a primeira dose do imunizante, os idosos precisam, obrigatoriamente, realizar o cadastro no site: vacinacaopetrolina.tisaude.com, e levar um documento de identificação com foto  e comprovante de residência.

Os pontos de vacinação são: IGEPREV e SESC, no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; CRAS do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados 4 pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

A vacinação inicia nesta segunda-feira (12), e seguirá até a quarta-feira (14). Vale ressaltar que o cidadão poderá escolher no site o local e o horário em que receberá a primeira dose do imunizante. A vacina está garantida para todo o público dessa faixa etária, independente do horário de chegada ao polo de vacinação, por isso, não há necessidade de chegar antes do horário previsto.

COMPARTILHAR