Vacina contra a COVID-19 será aplicada nesta sexta-feira em idosos na zona rural de Petrolina

Em continuidade ao cronograma de vacinação para imunização dos idosos a partir de 62 anos, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, vai vacinar, nesta sexta-feira (16), os idosos dessa faixa etária que residem na zona rural. A vacinação vai acontecer nas seguintes localidades: Ponta da Serra, Pau Ferro, Bebedouro, Uruás, Rajada, Nova Descoberta, Caititu, C1, N4 I, N4 II, N5, N6, N7, N8, N9, N10 e N11.

A secretaria reforça a importância do cadastro no site vacinacaopetrolina.tisaude.com. Esse procedimento agiliza na hora de receber o imunizante, tendo em vista que, com os dados já informados no sistema, no dia da vacinação haverá apenas a conferência das informações e aplicação do imuno. A vacinação em Petrolina acontece de maneira programada, ação que tem evitado perda de doses no município, consequentemente, a cidade consegue avançar semanalmente na faixa etária para imunização.

Na zona rural, as Equipes de Saúde da Família de cada localidade informam aos moradores sobre a vacinação. A documentação necessária para apresentar na hora da vacinação é: documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

COMPARTILHAR