UBS do Cacheado estará aberta nesse sábado para vacinação

A Prefeitura de Petrolina vem buscando estratégias para facilitar o acesso da população quando se trata de vacinação. Nesse sábado (4), a Unidade Básica de Saúde Júlio Andrade, no Cacheado, estará com a sala de vacina aberta para atualização do calendário vacinal para crianças, adolescentes, adultos e idosos. As equipes estarão atendendo das 8h às […]

03/03/2023 14h02 Atualizado há 3 semanas atrás

As equipes estarão atendendo das 8h às 12h. Serão disponibilizados todos os imunizantes disponíveis no calendário básico vacinal. Para se vacinar, basta comparecer na UBS com documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e o cartão de vacinação.