Times da zona rural disputam vaga na segunda fase da Copa do Interior

Os times das áreas Ribeirinha e de Sequeiro entraram em campo neste final de semana pela segunda fase da Copa do Interior de Petrolina. Dos dois jogos do sábado (31), somente a equipe de Nova Descoberta balançou a rede após vencer o time da Tapera por 2 a 0. Terminou no 0 a 0 a partida entre Ilha do Massangano e Pedrinhas também na tarde do sábado. As equipes da área Ribeirinha voltam a se enfrentar no próximo final de semana.

Nas partidas do domingo, 1º de setembro, os resultados já foram mais animadores para as torcidas das equipes da área de Sequeiro. No confronto entre Cruz de Salinas e Atalho, o time de Cruz de Salinas levou a melhor vencendo por 2 a 0. Com placar semelhante, a equipe de Lajedo venceu o time de Serra da Santa. Terminou em empate de 1 a 1 o jogo entre Bom Jardim e Terra Nova. Já na partida entre Boa Vista e Sitio Cabaceira, o Boa Vista balançou a rede duas vezes ganhando do adversário por 2 a 1.

Alguns jogos das equipes da área Irrigada tiveram que ser transferidos para o Estádio Paulo de Souza Coelho na última semana. Por coincidência ou não, todas as partidas realizadas no local terminaram em empate.  NM 08 2 x 2 Maria Tereza; C-03 2 x 2 NM 05; NM 11 0 x 0 NM 06 e NM 04 2 x 2 NM 07.

No próximo final de semana tem mais bola rolando nos campos da zona rural do município. Os próximos jogos serão decisivos para o futuro da competição. A Copa do Interior é uma iniciativa da Prefeitura de Petrolina coordenada pela Secretaria Executiva de Esportes.

Foto: Jonas Santos

COMPARTILHAR