Solidariedade: Prefeitura inicia Campanha do agasalho 2019

Com o intuito arrecadar roupas e cobertores que irão beneficiar às pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Petrolina está promovendo a 3º edição da ‘Campanha do Agasalho’. Os interessados em ajudar podem deixar suas doações nas caixas coletoras que estão espalhadas em diferentes pontos da cidade até o dia 30 de junho.

Os locais de arrecadação deste ano são: prefeitura; River Shopping; Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape), além do pátio de eventos Ana das Carrancas, durante os nove dias do São João de Petrolina. Todo material arrecadado será destinado às pessoas atendidas no Centro Pop, Casa Laura e às pessoas que vivem em situação de rua no município.

O secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Jorge Assunção, reforça a importância dessa campanha solidária. “Esse já é o terceiro ano de campanha e nossa expectativa é de arrecadar o maior número de cobertores e Agasalhos. O objetivo da gestão do Prefeito Miguel Coelho é sempre incentivar a solidariedade“, concluiu.

Fotos: Jonas Santos

COMPARTILHAR