Servidores municipais terão salários antecipados para festas de fim de ano

Uma boa notícia para os servidores municipais de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho anunciou, nesta segunda-feira (10), que irá antecipar o salário dos servidores municipais devido às festas de fim de ano. Além da antecipação salarial para as categorias, o gestor também confirmou a segunda parcela do 13º salário para a próxima semana.

O anúncio foi feito durante a inauguração de uma quadra no bairro Alto do Cocar, onde Miguel explicou que a antecipação é possível graças ao equilíbrio financeiro da Prefeitura de Petrolina.

Temos trabalhado com muita responsabilidade, sempre buscando o equilíbrio financeiro e é justamente por isso que vamos poder pagar antecipadamente para que todos possam passar o natal com dinheiro no bolso. Assim que passar o natal, nós também vamos garantir a antecipação salarial de dezembro para que as famílias possam passar o fim de ano mais felizes”, disse

De acordo com o gestor, o montante de 11,5 R$ milhões, referente à segunda parcela do 13º, já está garantido e deve estar disponível a partir da quarta-feira (19).

COMPARTILHAR