Servidores municipais têm descontos exclusivos em instituições de ensino, saúde e beleza

Uma iniciativa da Prefeitura de Petrolina está garantindo mais oportunidade de aperfeiçoamento, bem-estar e saúde aos funcionários efetivos e comissionados da Administração Municipal. Trata-se do ‘Cartão do Servidor’ que oferece vantagens na aquisição de produtos e serviços em diversos estabelecimentos cadastrados na cidade.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp). Com o cartão, os servidores podem conseguir descontos nos segmentos de alimentação; entretenimento; saúde e estética e também em instituições privadas de ensino de Petrolina.

Além dos descontos, um Decreto Municipal nº 43 de 20 de março de 2017 também concedeu aos servidores comissionados a “antecipação salarial” que permite aos servidores fazer compras usando um crédito de seu salário o qual será descontado no mês seguinte.

O prefeito Miguel Coelho lembra que a iniciativa é um gesto de respeito aos servidores e que os descontos variam de 5% a 50%. “Essa ação aumenta o poder de compra dos servidores e aquece a economia. Além disso, quando valorizamos os colaboradores da prefeitura também propiciamos um atendimento de maior qualidade para a população. Por isso, a valorização do servidor é prioridade de nossa gestão, por acreditar que toda a cidade ganha com isso”, assegura o prefeito.

Serviço – Os servidores que tiverem interesse em adquirir o cartão podem procurar o setor de Recursos Humanos de suas respectivas secretarias e fazer a adesão ao serviço mediante uma taxa única de R$ 7,50. Já o servidor efetivo que se enquadrar na “antecipação salarial” terá uma taxa de manutenção de apenas R$ 6,90 (no mês que utilizar o cartão para este fim). Informações sobre o cartão através do telefone: 3862-9124. A relação das lojas cadastradas para desconto ao servidor está disponível no site da prefeitura:https://petrolina.pe.gov.br/cartao-do-servidor/

COMPARTILHAR