Serviços de patrolamento avançam e melhoram acessos na zona rural

A Prefeitura de Petrolina continua intensificando os serviços para garantir a qualidade das estradas que dão acesso às comunidades do interior do município. Nesse intuito, a Secretaria de Governo e Agricultura está cumprindo uma agenda intensa de recuperação de estradas vicinais e vilas da zona rural de Petrolina. O próximo trecho a ser concluído nesta sexta-feira, 1º de março, compreende o trajeto da comunidade de Curral Queimado até Terra Nova.

O secretário da pasta, Simão Durando, tem acompanhado de perto os serviços que já contemplaram cerca de 51km incluindo as estradas do Perímetro Irrigado Nilo Coelho- N-6 ao Alto da Bela Vista e também ao Projeto Maria Tereza, Ponta da Serra, Angical e a Vila da Ponta da Serra.

“Estamos dando continuidade ao compromisso do prefeito Miguel Coelho com as estradas do interior. Finalizamos semana passada a estrada de Ponta da Serra e estamos concluindo a de Curral Queimado. A determinação do prefeito é avançarmos, cada vez mais, com os patrolamentos na zona rural”, ressaltou o secretário.

Rajada e Cristália serão as próximas beneficiadas, logo após o recesso do Carnaval, com o cronograma de patrolamento das equipes da Secretaria, tendo em vista dirimir com celeridade os problemas causados, principalmente, em épocas chuvosas, melhorando o fluxo de transportes escolares e da população local.

COMPARTILHAR