Serão três noites de festa para celebrar o aniversário de 127 anos de Petrolina

O aniversário dos 127 anos de emancipação política de Petrolina será celebrado com três noites de festa na Orla da cidade. No domingo (18), a Porta do Rio vai receber o Ministério de Música Shalom e o cantor Padre Fábio de Melo para uma noite de ação de graças. Já na segunda-feira (19), o público vai poder aproveitar oito atrações de música gospel para uma noite de louvor. Na terça-feira (20), um dia antes do aniversário oficial, será a vez dos petrolinenses curtirem o som de Bell Marques e Jonas Esticado em trios elétricos na Orla 2.

O evento de ação de graças católico começará com uma missa a partir das 18h, e logo após terá início o Ministério de Música Shalom e depois o show de Padre Fábio. Já na segunda os shows gospel começarão às 17h e terá a presença do cantor Fernandinho, além das atrações locais como Ministério de Louvor da Comunidade Cristã Evangélica, Sara Rocha, Ana Rízia, Samuel Zamir e banda, Sara Reis, Ministério de louvor Verbo da Vida, Monaísa Carvalho, as apresentações vão ocorrer na Porta do Rio.

Já a festa da véspera do aniversário de Petrolina está marcada para às 19h30, com dois trios elétricos que serão comandados pelos cantores Bell Marques e Jonas Esticado, saindo em frente ao Restaurante Bera d’Água.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, a expectativa é de que uma multidão passe pela Orla durante as três noites. “A recomendação da gestão foi atender a todos os públicos. Faremos três eventos belíssimos para toda família. A população e os turistas estão convidados a vir participar dessas celebrações”, convidou Jorge.

COMPARTILHAR