Sem manutenção do Governo do Estado, Prefeitura faz limpeza de escolas estaduais

As escolas estaduais Antônio Padilha, no José e Maria, e Eneida Coelho, no bairro João de Deus, receberam na última semana o mutirão do programa ‘Cidade Mais Limpa’. O poder municipal atendeu à solicitação a pedidos das comunidades, mesmo não sendo de responsabilidade da prefeitura zelar do patrimônio estadual.

“A prefeitura tem trabalhado incansavelmente para manter o bem-estar dos petrolinenses. Mesmo sendo de obrigação do governo do estado de Pernambuco, a gestão do prefeito Miguel Coelho atendeu um pedido da população e encaminhou equipes de poda, capina e limpeza para zelar pela segurança das pessoas que frequentam as instituições de ensino”, pontua o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Toda semana, a Prefeitura de Petrolina,  através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), atende cerca de 20 comunidades com limpeza, manutenção de espaços públicos e iluminação. Somente nos últimos três anos, mais de R$ 12 milhões foram investidos na cidade através do programa ‘Mais Luz’.

Fotos: Prefeitura de Petrolina
COMPARTILHAR