Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Início Secretarias e Órgãos Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
Foto Perfil Doriane Secchi Mascarelo

Doriane Secchi Mascarelo

Secretário(a)

Rua Santa Cecília, n° 35. Vila Mocó - Petrolina - PE

- (87) 3866-1679

sedesdh.petrolina@gmail.com

Segunda a Sexta, das 7h às 13h

Secretário(a)
Doriane Secchi Mascarelo

Doriane Secchi Mascarelo, é formada em Tecnologia do Empreendimento pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). A gestora tem relevante experiência na área empresarial em cargo de chefia e liderança e também acumula larga experiência na área da assistência social. Doriane também atuou na gestão do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, desde 2017 ocupando o cargo de secretária executiva de Desenvolvimento Social, gerindo pastas voltadas à Proteção Social Básica, Segurança Alimentar e Nutricional.

Atribuições

Formular, executar, monitorar e avaliar políticas públicas integradas na área de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos que permitam transformar a realidade da população de Petrolina em situação de vulnerabilidade e risco social através de programas , ações e serviços conjuntos com a sociedade civil e órgãos de controle social.

Organograma