Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Início Secretarias e Órgãos Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
Foto Perfil Gláucia Andrade

Gláucia Andrade

Secretário(a)

Rua Santa Cecília, n° 35. Vila Mocó - Petrolina - PE

- (87) 3866-1679

sedesdh.petrolina@gmail.com

Segunda a Sexta, das 7h às 13h

Secretário(a)
Gláucia Andrade

Cientista Social pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Gláucia Andrade atuou como diretora do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Petrolina, participando da implementação da Casa Bolsa nesta cidade.

A gestora também atuou como assessora técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Petrolina na qual contribuiu para a implementação de diversos programas associadas à pasta.

Atribuições

Formular, executar, monitorar e avaliar políticas públicas integradas na área de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos que permitam transformar a realidade da população de Petrolina em situação de vulnerabilidade e risco social através de programas , ações e serviços conjuntos com a sociedade civil e órgãos de controle social.

Organograma