Coordenadoria de Comunicação

Início Secretarias e Órgãos Coordenadoria de Comunicação
Foto Perfil Junior Vilela

Junior Vilela

Secretário(a)

Informações

Endereço

Av. Guararapes, 2114. Centro - Petrolina - PE

CEP: 56.302-905

Telefones

- (87) 3862-9232

E-mail

ascom@petrolina.pe.gov.br

Expediente

Segunda a sexta, das 7h às 13h

Secretário(a)
Junior Vilela

Junior Vilela é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco. Sua trajetória profissional foi construída na comunicação institucional e no marketing político. Entre as principais experiências desempenhadas estão a direção de Jornalismo da Prefeitura do Recife, assessoria de Imprensa do Ministério da Integração Nacional e da Assembléia Legislativa.

Vilela trabalhou como assessor de imprensa de Fernando Bezerra no Ministério da Integração e na campanha eleitoral para senador. Também colaborou na comunicação dos deputados Antonio Coelho e Fernando Filho. Em 2015, começou a atuar como assessor de Miguel Coelho, primeiro, quando foi deputado estadual, em seguida, nos dois mandatos de prefeito de Petrolina e, mais recentemente, na campanha para governador de Pernambuco.

Na Coordenadoria de Comunicação, Junior Vilela terá o papel de intermediar a relação da prefeitura com os órgãos de imprensa. Outras atribuições do setor são os canais de relacionamento com a população como WhatsApp, Facebook, Instagram, entre outros meios para prestação de contas, informações sobre a cidade e atendimento de demandas do cotidiano de Petrolina.

   Atribuições    

A Coordenação de Imprensa (Assessoria de Comunicação) da Prefeitura da Petrolina, com as atuais atribuições, foi criada com o objetivo de divulgar com transparência, agilidade e qualidade à população, por meio do jornalismo, as ações da Administração Municipal.

Nesse contexto e diante da realidade local, a assessoria ainda tem como uma das propostas fortalecer o relacionamento com a imprensa e os comunicadores da cidade, incentivando assim a comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a prefeitura, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população.

Missão – Atuar em permanente sinergia com os gabinetes do prefeito, secretarias municipais e órgãos, a fim de divulgar com transparência, agilidade e qualidade à população, por meio do jornalismo, as ações de relevância da Administração Municipal, contribuindo para a aproximação entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

Visão – A Coordenação de Imprensa se consolidará e se manterá como uma grande força na administração municipal, destacando-se pela equipe capacitada, agilidade e confiabilidade na transmissão clara e objetiva das informações de relevância para toda população.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade