Coordenadoria de Comunicação

Segunda a sexta, das 7h às 13h

Secretário(a)
Júnior Macedo

Júnior Macedo, 52 anos, nasceu em Feira de Santana, na Bahia. Casado com Juscilene  Pedreira e pai de Victoria Freitas Pedreira, chegou a ‘Capital do Sertão’ em 1996. Atua na área de comunicação há 30 com larga experiência em rádios desde 1989 em emissoras na Bahia e em Pernambuco. Foi gerente de programação na rádio Grande Rio FM, entre 1998 e 2003. Ainda consta no seu currículo, o cargo de diretor de comunicação na gestão Fernando Bezerra coelho, entre 2004 a 2006. Foi mestre de cerimonial de 2007 a 2008, na Prefeitura de Petrolina. E desde 2017 ocupa o cargo de coordenador na equipe de cerimonial do ex-prefeito Miguel Coelho. Apaixonado por comunicação,  também é empresário na área no segmento de rádios online, com a Vocall Light.

Atribuições

A Coordenação de Imprensa (Assessoria de Comunicação) da Prefeitura da Petrolina, com as atuais atribuições, foi criada com o objetivo de divulgar com transparência, agilidade e qualidade à população, por meio do jornalismo, as ações da Administração Municipal.

Nesse contexto e diante da realidade local, a assessoria ainda tem como uma das propostas fortalecer o relacionamento com a imprensa e os comunicadores da cidade, incentivando assim a comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a prefeitura, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população.

Missão Atuar em permanente sinergia com os gabinetes do prefeito, vice-prefeita, secretarias municipais e órgãos, a fim de divulgar com transparência, agilidade e qualidade à população, por meio do jornalismo, as ações de relevância da Administração Municipal, contribuindo para a aproximação entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

Visão A Coordenação de Imprensa se consolidará e se manterá como uma grande força na administração municipal, destacando-se pela equipe capacitada, agilidade e confiabilidade na transmissão clara e objetiva das informações de relevância para toda população.