Secretaria de Saúde abre agendamento para vacinação contra a COVID-19 de profissionais autônomos e liberais da saúde em Petrolina

A Secretaria de Saúde informa que a partir desta quinta-feira (27), está aberto o agendamento para vacinação contra a COVID 19 para profissionais autônomos e liberais da saúde em Petrolina. É obrigatório o cadastro e o agendamento na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com para a imunização. A vacinação será realizada sexta-feira, sábado e domingo (28, 29 e 30), das 08h às 17h, no pavilhão de aulas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no Centro. A vacina a ser administrada será a produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca.

No dia da imunização é necessário estar portando documento oficial com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência, conselho de classe ativo, imposto de renda de 2019 ou 2020, quem não declara imposto precisar levar a declaração da isenção do IR.

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde e do Ministério Público Federal, os profissionais dos estabelecimentos de serviços de interesse à saúde, a exemplo de academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal, não serão contemplados neste momento da fase de vacinação.

COMPARTILHAR