Seagri inicia recuperação de estradas na região do Pontal, zona rural de Petrolina

A prefeitura tem realizado um forte trabalho de recuperação de estradas na área rural de Petrolina e já garantiu até o momento cerca de 1.500 km totalmente recuperados através da Operação de Patrolamento. A ação é realizada pela Secretaria de Agricultura (Seagri) que anunciou as próximas comunidades que já começaram a ser atendidas nesta semana: Lajedo, Pontal, Sítio Comprida, Poço Dantas, Cristália, Manga Nova, Sítio Serra, Primazia, Formosa, Federação e Angico.

Essa operação já passou por localidades como Cristália, Simpatia, Almas e Sirigadinha, Lagoa do Geraldo, Sítio Tabuleirinho, Atalho, Angical, Garcinha, Sítio Lagoa Brava, Sítio São Manoel, Sítio Alfavaca, Sítio Umburana e Chapada do Alegre. Em maio as equipes estiveram dedicadas a recuperar as vias de Ponta da Serra, Pau de Leite, Riacho do Sobral e Assentamento Mandacaru, Curral Queimado, Terra Nova, Sitio Mandacaru, Alto do Terra Dura, Caatinguinha, Tapera a Barreiro de Santa Fé, N-4, Laranjeira, Combro, Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Bom Jardim, Uruás.

Outros povoados também beneficiados com a Operação de Patrolamento foram Caititu, Caroá, Vira-Beiju, Baixa do Tatu, Pixote, Baixa Alegre, e Cacimba do Bonfim. O secretário de Agricultura, Gilberto Melo, ressalta o empenho que as equipes estão tendo para atender às demandas mais urgentes apresentadas pela população, como também aquelas apontadas em levantamento realizado constantemente pela Seagri.

COMPARTILHAR