Réveillon tem esquema especial de trânsito e transporte

A circulação de veículos será alterada na Orla I de Petrolina onde acontece a festa gratuita de Réveillon nesta terça-feira (31).  Para garantir a tranquilidade da população, foram montados esquemas especiais de transporte público e de trânsito. Segundo a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estão previstos bloqueios de ruas e avenidas e ainda reforço em linhas de ônibus até a madrugada do primeiro dia de 2020. Um efetivo de quase 15 agentes de trânsito foi mobilizado para a operação.

As mudanças no tráfego têm início às 17h  com o bloqueio da Avenida Cardoso de Sá (apenas no sentido Orla I para Facape). Todos os retornos do canteiro central do trecho da Porta do Rio serão fechados. Três atrações vão animar a noite da virada. A partir das 20h o cantor Elisson Castro vai fazer o público dançar muito forró. Logo Depois, Victor Fernandes vai subir ao palco e animar a multidão com seu piseiro. Para encerrar a noite tem Magníficos, com forró das antigas.

Estacionamentos

A Ammpla também recomenda que os motoristas fiquem atentos à sinalização que proíbe estacionamento. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas, em fila dupla ou em frente a garagens corre o risco de ser rebocado.

Ônibus

Quem pretende utilizar o transporte público para curtir o Réveillon na orla da cidade poderá contar com o esquema “corujão” que circularão da 00h30 às 4h30.

COMPARTILHAR