Requalificado, Bodódromo é opção turística para os finais de semana em Petrolina

Recentemente reformado e ampliado, o Bodódromo, localizado no Bairro Areia Branca, é parada obrigatória em Petrolina para quem quer saborear um delicioso carneiro na brasa, ponto forte da culinária sertaneja. O centro gastronômico ao ar livre é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.

O espaço é formado por 10 restaurantes e 23 quiosques. Além da variedade culinária, o local oferece conforto, segurança, amplo estacionamento e quiosques de artesanatos. O cardápio também inclui os vinhos produzidos na região do Vale do São Francisco.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, a gestão do prefeito Miguel Coelho tem investido no município com obras de infraestrutura com impacto direto na área de turismo.

“A gestão municipal está de parabéns por reformar esse espaço. Além da comida ser maravilhosa, temos opções para ver e comprar artesanato”, disse a moradora do bairro Areia Branca, Cláudia Soares.

O secretário destaca ainda que no espaço do Bodódromo, os visitantes ainda podem visitar a Trapiá Artesanato, com foco nas peças em couro, fios de algodão, madeira e tecidos. O local funciona das 10h às 22h.

COMPARTILHAR