Regularização Fundiária: Programa Petrolina Legal segue entregando títulos de posse em domicílio

Já pensou ouvir a campainha tocar e ao abrir a porta receber o documento da sua casa, conquistada com muito suor há tantos anos, que ainda não havia sido regularizada? Em Petrolina essa ação tem sido uma realidade. Quem deu entrada no processo para emissão do documento do imóvel, através da prefeitura, está recebendo o título de posse em domicílio.

Já foram assinados 369 títulos de posse que estão sendo entregues, gradativamente, em diversos bairros do município, a entrega também está sendo feita para quem já estava com o documento pronto na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e que ainda não tinha ido buscar. O modelo de entrega foi pensado para evitar aglomerações.

As visitas estão sendo agendadas por telefone e realizadas com hora marcada para garantir que o título chegue às mãos do proprietário. A ação faz parte do Programa Petrolina Legal, que, com essa entrega, ultrapassa os 7 mil imóveis regularizados.

As entregas começaram pelo bairro Cosme e Damião e agora irão continuar pelos demais bairros contemplados pelo programa, como Pedra linda, João de Deus, São Gonçalo, Pedro Raimundo e Fernando Idalino.

Quaisquer dúvidas podem ser retiradas, no setor de Regularização Fundiária, localizada na Avenida da Integração, nº 498, bairro Dom Malan. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

COMPARTILHAR