Puxada em comemoração ao Aniversário de Petrolina tem Chicabana e Felipão

Dois trios elétricos, animados por Chicabana e Felipão, vão animar a Orla 2 de Petrolina no próximo sábado (21), a partir das 21h. A festa é gratuita e faz parte das comemorações do aniversário do município que neste ano completa 124 anos. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas no circuito.

O percurso será entre as rotatórias localizadas em frente ao restaurante Bêra D’Água e à loja de conveniência All Time. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, a segurança no evento será reforçada. “Contamos com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, empresa de segurança privada, além do suporte do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Ammpla. Assim como nos anos anteriores, queremos garantir uma festa linda e tranquila para nossa população”, informa.

A puxada em comemoração ao aniversário da cidade é realizada desde 2017 e está consolidada na gestão do prefeito Miguel Coelho. No ano passado, o evento comandado pelo saudoso Gabriel Diniz e pela banda Axé 90° teve recorde de público, atraindo 42 mil pessoas.

A programação festiva de aniversário começa na sexta-feira (20), a partir das 19h30, na Porta do Rio, com Fernandinho, Vitor Oliver e Banda, Quarteto Smirna, Sara Reis e Neto Fernandes. As comemorações continuam logo cedo na manhã do sábado, às 5h30, com a alvorada da Philarmonica 21 de setembro, que  sai pelas ruas da Petrolina Antiga. Já às 18h, começa o desfile cívico na Avenida Guararapes. Em seguida, uma apresentação especial da Philarmonica levará ao público clássicos do cantor Geraldo Azevedo. A festa encerra com a puxada na Orla 2.

Foto: Ilustrativa PMP

COMPARTILHAR