Projeto social entrega cartas de agradecimento a trabalhadores da limpeza pública

Para os colaboradores da limpeza pública da Prefeitura de Petrolina o turno de trabalho tem começado de maneira especial: com o carinho de cartas escritas pela população. A ação fez parte de uma campanha do projeto social “Seja Semente” que arrecadou bilhetes  para os trabalhadores que precisam continuar saindo de casa para exercer as atividades laborais.

Os trabalhadores, que limpam as ruas e fazem a coleta de lixo do município, somam mais de 280 pessoas. Além das mensagens de carinho, foram recebidos nesta quarta (22) e quinta-feira (23) com lanches e um momento de gratidão, mesmo com certa distância e tomando os cuidados com a coronavírus.

A ação do projeto social “Seja Semente” se estenderá também a outros setores que continuam atuando externamente como trabalhadores de farmácias, supermercados, profissionais da saúde, entre outros. O grupo segue arrecadando as mensagens em agradecimento nos pontos de recolhimento.

Para quem ainda quer deixar a carta para estes outros profissionais, podem entrar em contato com o projeto social através do Instagram da instituição, o @sejasemente .

COMPARTILHAR