Projeto social da prefeitura atrai mais de 1200 pessoas neste sábado em Uruás

Nem mesmo a manhã chuvosa deste sábado (30) conseguiu desanimar o público da 9ª Caravana da Cidadania que aconteceu em Uruás, zona rural de Petrolina. Mais 1200 pessoas passaram pela Escola Municipal Eduardo Souza para conhecer essa importante ação desenvolvida pela prefeitura. Foram contabilizados pela coordenação do evento, mais de 800 serviços prestados à comunidade sem nenhum custo para os participantes.

Uma das marcas do projeto é a prestação de serviço com maior rapidez e alcance social. Isso tem sido possível graças ao fortalecimento da rede de parceiros. Em Uruás, foi registrada a presença de mais de 70 instituições que se uniram à prefeitura para atender a população do município oferecendo serviços de qualidade.

O evento foi acompanhado de perto pelo secretário de Governo, Simão Durando, que representou o prefeito Miguel Coelho; por integrantes da gestão e pelo secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Jorge Assunção.  “Uma das nossas preocupações quando o projeto foi pensado era: levar a Caravana para a população do interior e atender com qualidade. Ao chegar a Uruás e encontrar tantos moradores participando da ação podemos afirmar que a missão dada pelo nosso prefeito de cuidar dos petrolinenses está sendo cumprida”, destaca Jorge Assunção.

10º edição – A próxima Caravana acontecerá em Izacolândia, no próximo sábado (8), a partir das 8h, na Escola Guido Alves. O evento é aberto ao público.

COMPARTILHAR