Projeto Parque Sonoro retoma apresentações com a Philarmônica 21 de Setembro neste domingo

Música instrumental ao ar livre e ao alcance de todos. A partir deste domingo (25), o projeto Parque Sonoro volta ao Josepha Coelho. Para abrir a temporada 2018, a tradicional Philarmônica 21 de Setembro, se apresentará a partir das 10h, com repertório especial de páscoa.

O Parque Sonoro é uma realização da Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Segundo o secretário da pasta, Emício Junior, o Parque Sonoro faz parte do programa Arte ao Redor, que tem a proposta de levar a diversidade cultural a todos os lugares da cidade. “A intenção da Prefeitura de Petrolina é democratizar a cultura e ocupar os espaços públicos com as mais diversas manifestações culturais. Por isso, a presença da população é tão importante para nós e convidamos as pessoas a prestigiar a boa música aos domingos, ao ar livre no Parque Josepha Coelho”, convida o secretário.

As próximas apresentações do Parque Sonoro acontecerão em abril, sempre aos domingos, às 10h. Confira a programação completa.

• 08/04 – Orquestra de Câmara Novos Talentos

• 15/04 – Orquestra Opus 68 – Instituto Federal do Sertão Pernambucano