Projeto da prefeitura movimentará economia no Rio Corrente

Em sua quarta edição, o ‘Empreender na Praça’, que tem movimentado a economia dos bairros de Petrolina, chegará ao Rio Corrente no próximo sábado (15), a partir das 18h, na Praça Central. O projeto, promovido pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor, tem o objetivo de reunir empreendedores de diversos segmentos para a venda dos seus produtos.

Além do Rio Corrente, a feira também atenderá os bairros Jardim Petrópolis e Vila Chocolate. Empreendedores desses bairros que queiram expor seus produtos devem procurar as associações dos seus respectivos bairros ou ainda a sede da Agência Municipal do Empreendedor (AGE), na Rua Castro Alves, 55, Centro (atrás do Banco do Brasil), das 8h às 14h.

Os interessados devem ser empreendedores e levar documentos pessoais, informar endereço residencial e especificar qual tipo de produto será exposto para venda.  “Já comprovamos o sucesso desse projeto, inclusive, nos bairros que já passamos as associações estão dando continuidade de forma independente. Isso deixa a gente feliz. Além de ser um momento de movimentação da economia local, ainda é uma oportunidade para famílias e amigos se reunirem”, comemorou o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

COMPARTILHAR