Projeto da prefeitura estimula aulas gratuitas de dança no Rio Corrente

Em sua terceira edição, o “Aulão de Ritmos The Best” promete não deixar ninguém parado na Praça do Rio Corrente no próximo sábado (5). O evento gratuito é organizado com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através do ‘Programa Movimenta Petrolina’. Para participar, os interessados só precisam chegar ao local às 19h30.

Pessoas de todas as idades poderão participar da atividade. A aula de ritmos utiliza diversos gêneros musicais como: o axé, a salsa, o hip hop, samba, pagode, funk e até mesmo o forró e sertanejo. O aulão será comandado pelos professores: Jefferson Costa, Rita de Cacia, Junior Sales, Nina Santos, Janiely, Yuri Vioto, Vivi Campos e profª Michelle.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, reforça o convite. “Esperamos que todos os moradores do bairro e das comunidades vizinhas aproveitem esse momento de esporte e lazer. Essas ações são pensadas para atender a população que muitas vezes não pode ir ao centro da cidade ou que não pode pagar por uma aula particular. O aulão é gratuito e pertinho de casa deles”, pontua.

Foto: Ilustrativa PMP

COMPARTILHAR