Projeto ‘Age Itinerante’ leva serviços aos moradores do João de Deus

Um projeto idealizado pela prefeitura tem levado conhecimento sobre empreenderismo a diversas comunidades de Petrolina. Trata-se da ‘Age Itinerante’ através da qual são dadas instruções, palestras e atendimentos para capacitação de empreendedores formais e informais. O projeto, que já beneficiou centenas de pessoas, chega nesta terça (17) e quarta-feira (18) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro João de Deus.

A iniciativa realizada junto à Agência Municipal do Empreendedor (AGE), disponibiliza oficinas na área de Gestão Empresarial de Crédito, capacitação para iniciar a própria empresa de forma organizada e minicurso de Design de sobrancelhas e unhas artísticas em parceria com o Instituto Embelleze.

O projeto tem por objetivo orientar a população petrolinense sobre as novas oportunidades em negócios autônomos, para desenvolver e capacitar sua gestão nas micro e pequenas empresas. O evento no bairro João de Deus será aberto à comunidade e ocorrerá no CRAS, localizado na Avenida Terezinha Campos, s/n.

Serviço:

Dia 17

Das 16h às 18h

Orientação Empresarial de Crédito através da Agência Municipal do Empreendedor – AGE e atendimentos fornecidos pela Casa Bolsa sobre os programas sociais do Governo, a exemplo, o Bolsa Família.

E das 18:30 h às 22 h

Capacitação com tema “Como iniciar sua própria empresa de forma organizada” com palestrante do CEBRAC.

Dia 18

Das 18:30 h às 22 h

Instrução ao “Design de Sobrancelhas e Unhas Artísticas”, com apoio do Instituto Embelleze.

COMPARTILHAR