Profissionais da saúde passam por capacitação sobre atendimento em Petrolina

Ações voltadas ao atendimento ao público em serviços de saúde serão debatidos de terça  (8) a sexta-feira (11), em Petrolina, através de cursos de capacitações. Essa será a segunda turma de profissionais que receberão o curso. O tema a ser trabalhado é: “Curso de excelência no atendimento ao cliente em serviços de saúde”. A capacitação acontece no IGEPREV, das 8h às 13h, e está sendo ministrada pela Secretaria de Inovação e Tecnologia.

As atualizações de trabalho, informações sobre os campos de atuações e didáticas para atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), são tópicos presentes nas abordagens, esses aperfeiçoamentos serão apresentados aos profissionais que atuam no dia a dia em atendimento às pessoas dentro dos serviços de saúde.

“A gestão tem prezado pela excelência no atendimento ao público. Por isso temos intensificado os cursos e capacitações dos profissionais que atuam na linha de frente dos serviços de saúde. Assim, vamos ter mais profissionais, durante a semana, participando de ações que visam oferecer o melhor dos nossos serviços”, reforça a Secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque.

COMPARTILHAR