Prefeitura vistoria equipamentos escolares no Projeto Bebedouro e Nova Descoberta

Na manhã desta sexta-feira, 26, equipes da Prefeitura de Petrolina vistoriaram alguns equipamentos da Rede Municipal de Educação. As visitas aconteceram na Nova Semente Pequenos e Brilhantes, ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ernestina Santos Nunes a qual foi requalificada e entregue em março deste ano para a comunidade de Nova Descoberta. As equipes também percorreram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Bebedouro I no Projeto de mesmo nome, a 40 km de Petrolina.

Estiveram presentes o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira e o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, acompanhados pelo presidente da Associação de Moradores de Nova Descoberta, Joaquim Lino. Alguns ajustes identificados pelas demandas das comunidades já foram repassados para as secretarias competentes.

“Enquanto secretário de Governo visitei em Nova Descoberta com a presença da liderança comunitária, Joaquim Lino, a Nova Semente e os CMEI’s a exemplo da unidade Ernestina Santos que foi requalificada e entregue em março. O prefeito Miguel Coelho segue com seu compromisso com a Educação e atentos a isso identificamos alguns ajustes para que sejam feitas as melhorias necessárias e a população de Petrolina tenha acesso a equipamentos de qualidade”, ressaltou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

Fotos: Jaquelyne Costa

COMPARTILHAR