Prefeitura vai ampliar iluminação pública para melhorar segurança em Rajada

Equipes da prefeitura estão intensificando as vistorias para identificar os pontos de iluminação pública que necessitam de melhorias em Rajada, a aproximadamente 70 km de Petrolina. A iniciativa faz parte do programa “Mais Luz” da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). Para melhorar os trabalhos, representantes da prefeitura estiveram na localidade nesta terça-feira (19) identificando os locais que necessitam da instalação de novos postes e reposição de lâmpadas, o que promoverá mais segurança no maior distrito do município.

Estiveram presentes o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, o secretário executivo de Governo, Darcílio Almeida, o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, o diretor de Iluminação Pública, Francisco Chagas, os vereadores Aero Cruz, Zenildo Nunes, Manoel da Acosap e Gilberto Melo, além dos assessores especiais Etinho Gomes e Adalbertinho Pontenegra.

“Seguindo a determinação do prefeito Miguel Coelho, equipes da prefeitura junto a vereadores que fazem sustentação à base, estiveram na noite de ontem em Rajada verificando áreas de iluminação e pontos que ainda não têm luminárias, em ruas, praças, como também na entrada do distrito. Em breve, a comunidade receberá melhorias do maior programa de iluminação pública que Petrolina já viu”, destaca o secretário Simão Durando.

COMPARTILHAR