Prefeitura se prepara para entregar oito novas quadras aos petrolinenses

A Prefeitura de Petrolina já está se preparando para entregar seis novos equipamentos de lazer para a população da cidade. São quadras poliesportivas, localizadas nos bairros Vila Vitória, Fernando Idalino, Henrique Leite, Vale do Grande Rio, Padre Cícero, Pedra Linda, Vila Eulália e na comunidade rural de Porto da Ilha. Em todos os locais as obras estão em ritmo acelerado.

Os serviços estão mais adiantados nos bairros Vila Vitória, Fernando Idalino, Henrique Leite e em Porto da Ilha, com cerca de 95% das obras prontas. No Vale do Grande Rio e no Padre Cícero os serviços estão 80% concluídos, enquanto que as quadras do Pedra Linda e da Vila Eulália estão prontas para receber o concreto do piso ao mesmo tempo em que as arquibancadas estão em fase final de construção.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, destaca o volume de obras em todo o município. “Petrolina hoje é um grande canteiro de obras, uma vez que a força política do prefeito Miguel Coelho tem garantido investimentos que se transformam em grandes obras que além de benefícios para a população ainda ajuda na geração de emprego e renda a partir do resgate e fortalecimento do segmento da construção civil no nosso município”, ressalta Machado.

26 QUADRAS

Além das quadras da Vila Vitória, Vale do Grande Rio, Padre Cícero, Pedra Linda, Vila Eulália e Porto da Ilha, que estão em obras, a Prefeitura de Petrolina já entregou equipamentos de lazer no Quati, Cosme e Damião, Cohab III, Cohab VI e Alto do Cocar. São 26 quadras poliesportivas ao todo, resultado de um investimento de R$ 5,4 milhões, frutos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Filho.

COMPARTILHAR