Prefeitura reforça iluminação na Cohab Massangano

O ‘Mais Luz’, maior programa de iluminação já implantado em Petrolina chega ao bairro Cohab Massangano. Com um investimento de cerca de R$ 14 mil, a prefeitura implantou mais de 250 metros de nova rede na Rua José Clemente de Amorim. O local recebeu o reforço de 6 postes com luminárias e lâmpadas de vapor de sódio.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a iluminação do local traz para quem passa pelo local mais segurança. “O programa Mais Luz tem chegado a toda parte do município. Já são mais de R$ 12 milhões investidos em melhorias em toda parte de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho entende que quanto mais investimos em iluminação em nossa cidade, mais estamos garantindo a liberdade de ir e vir e o bem-estar  para os petrolinenses” explica o gestor.

O ‘Mais Luz’ compreende além de implantação de novas redes, a troca de lâmpadas queimadas em todo o município. Para acionar o setor basta ligar para a central de iluminação com o número de barramento do poste pelo telefone (87) 3862-2993. Todas as demandas são atendidos em até 72h.

Fotos: Prefeitura de Petrolina 

 

COMPARTILHAR