Autor: Assessoria

Prefeitura reforça diálogo com moradores sobre saneamento no Dom Avelar

Na noite dessa segunda-feira (10), equipes da Prefeitura de Petrolina estiveram presentes no bairro Dom Avelar, em uma segunda reunião para tratar sobre a Bacia do saneamento com a comunidade. O diálogo visa conscientizar a população sobre as obras de pavimentação e saneamento, além de tranquilizar sobre os transtornos ocasionados na implementação da infraestrutura da […]

12/02/2020 10h42 Atualizado há 3 anos atrás

Na noite dessa segunda-feira (10), equipes da Prefeitura de Petrolina estiveram presentes no bairro Dom Avelar, em uma segunda reunião para tratar sobre a Bacia do saneamento com a comunidade. O diálogo visa conscientizar a população sobre as obras de pavimentação e saneamento, além de tranquilizar sobre os transtornos ocasionados na implementação da infraestrutura da cidade.

Estiveram presentes o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, o diretor-presidente da Agência Reguladora do Município (Armup), Rubem Franca, o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira. A iniciativa é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), responsável pelas plataformas e programas de implantações de equipamentos e pavimentações na cidade sertaneja.

“O prefeito Miguel Coelho orientou as equipes da Seinfra, Segoa e Armup para irem onde estão sendo executados os serviços de saneamento da Bacia do Dom Avelar e dessa maneira orientar a comunidade sobre o que está acontecendo no processo de implantação. A gente solicita a cada morador que faça a ligação da sua casa para o sistema que está sendo implantado de saneamento. São reuniões para que a gente possa explicar para a população como estão sendo executadas as obras e os benefícios que trarão para a cidade”, ressaltou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

Outras reuniões estão previstas para manter o diálogo mais próximo com as comunidades, para ouvir as demandas mais urgentes como também conscientizá-las no intuito de que possam compreender que alguns transtornos são necessários para atender ao cronograma das obras que proporcionam melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade