Prefeitura reforça diálogo com moradores sobre saneamento no Dom Avelar

Na noite dessa segunda-feira (10), equipes da Prefeitura de Petrolina estiveram presentes no bairro Dom Avelar, em uma segunda reunião para tratar sobre a Bacia do saneamento com a comunidade. O diálogo visa conscientizar a população sobre as obras de pavimentação e saneamento, além de tranquilizar sobre os transtornos ocasionados na implementação da infraestrutura da […]

12/02/2020 10h42 Atualizado há 3 anos atrás

Na noite dessa segunda-feira (10), equipes da Prefeitura de Petrolina estiveram presentes no bairro Dom Avelar, em uma segunda reunião para tratar sobre a Bacia do saneamento com a comunidade. O diálogo visa conscientizar a população sobre as obras de pavimentação e saneamento, além de tranquilizar sobre os transtornos ocasionados na implementação da infraestrutura da cidade.

Estiveram presentes o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, o diretor-presidente da Agência Reguladora do Município (Armup), Rubem Franca, o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira. A iniciativa é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), responsável pelas plataformas e programas de implantações de equipamentos e pavimentações na cidade sertaneja.

“O prefeito Miguel Coelho orientou as equipes da Seinfra, Segoa e Armup para irem onde estão sendo executados os serviços de saneamento da Bacia do Dom Avelar e dessa maneira orientar a comunidade sobre o que está acontecendo no processo de implantação. A gente solicita a cada morador que faça a ligação da sua casa para o sistema que está sendo implantado de saneamento. São reuniões para que a gente possa explicar para a população como estão sendo executadas as obras e os benefícios que trarão para a cidade”, ressaltou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

Outras reuniões estão previstas para manter o diálogo mais próximo com as comunidades, para ouvir as demandas mais urgentes como também conscientizá-las no intuito de que possam compreender que alguns transtornos são necessários para atender ao cronograma das obras que proporcionam melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.