Prefeitura recupera vias de seis bairros com ‘Operação Tapa-buraco’

A Prefeitura de Petrolina atua, semanalmente, em mais de 15 localidades do município com limpeza, iluminação, recuperação de vias e manutenção de espaços públicos. Esta atividade é desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

Entre os serviços em destaque, a ‘Operação Tapa-buraco’ deve atender cerca de seis bairros em toda cidade com reposição do asfalto e paralelos nas comunidades do Pedra Linda; Vivendas; Vila Marcela; Loteamento Eduardo; Vila Marcela e Centro.

“O trabalho das equipes de Serviços Públicos é, muitas vezes, um trabalho invisível. Estamos sempre trabalhando para manutenção do bem-estar do petrolinense seja com iluminação, limpeza das ruas, coleta de lixo ou tapando os buracos nas vias”, afirma o secretário executivo de Serviços Público, Alisson Oliveira.

Confira o cronograma da semana:

#Mutirão de Limpeza

– Areia Branca

– Loteamento Recife

– Residencial Vivendas

#Limpeza de Praças

– Praças da Cohab Massangano

– Praças da Cohab 6

#Limpeza de Canais

– Cacheado

– Loteamento Eduardo

#Tapa-buraco e recuperação de passeios