Prefeitura oferece mais segurança no bairro Dom Avelar com nova iluminação em LED

A prefeitura segue modernizando as ruas de Petrolina com a implantação de iluminação em LED no município. Após a colocação de 21 novos postes na Avenida Tapuio, no São Gonçalo, o Dom Avelar é o segundo bairro contemplado com a iluminação mais econômica, duradoura, e sustentável. Na comunidade, as avenidas dos Minérios e da Esperança foram as beneficiadas pelo programa “Mais Luz” com um investimento de quase R$ 230 mil.

O serviço, executado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), teve ao todo a instalação de 40 postes. Foram 4.660 metros de extensão de rede implantada e 88 luminárias em LED. Este tipo de lâmpada possui uma qualidade melhor de iluminação e permite que seja reciclada, além de ter um custo mais baixo para os cofres públicos.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a obra irá garantir a segurança dos moradores do local. “O prefeito Miguel Coelho está comprometido com o bem-estar da população e se preocupa em chegar não só nas grandes avenidas centrais, como também nos bairros mais afastados. Com essa instalação estamos proporcionando uma maior segurança tanto para pedestres quanto para condutores”, afirma.

Fotos: Alexandre Justino  


COMPARTILHAR