Prefeitura negocia liberação de R$ 17,6 milhões para pavimentação

Durante agenda em Brasília nesta quinta (31), o prefeito Miguel Coelho se reuniu com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O encontro cujo foco principal girou em torno de novos investimentos em infraestrutura para Petrolina foi acompanhado também pelo senador Fernando Bezerra e o deputado federal Fernando Filho.
O prefeito sertanejo consultou o presidente da Caixa sobre a liberação de recursos no montante de R$ 17,6 milhões do fundo do programa Avançar  Cidades. O investimento será destinado para pavimentação e recapeamento de corredores de grande tráfego de ônibus.
Miguel saiu da reunião confiante na aprovação do repasse federal e aproveitou para convidar Pedro Guimarães para conhecer Petrolina. “Foi um primeiro contato muito bom. O presidente da Caixa confirmou sua visita a Petrolina para março, o que demonstra o interesse em conhecer nossa realidade de perto e, dessa forma, perceber a necessidade de investimentos em infraestrutura, que foi abandonada por 10 anos e agora estamos recuperando o tempo com grandes obras em todo canto da cidade”, adiantou Miguel.
O prefeito segue na capital federal até o final da semana. Miguel deve se encontrar com gestores de outros órgãos do Governo Federal para destravar recursos e iniciar o processo de novos convênios e investimentos.
COMPARTILHAR