Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado da Proclamação da República

Devido ao feriado nacional da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15), não haverá expediente nas repartições públicas ligadas à Prefeitura de Petrolina. Apesar disso, os serviços considerados essenciais à população, como limpeza urbana, Guarda Civil, atendimentos de urgência e emergência do Samu e fiscalização de trânsito não sofrem alteração.

Na área da Saúde, as Unidades Básicas terão o atendimento suspenso retornando à normalidade na segunda-feira (18). Já as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) irão atender normalmente e podem ser solicitadas pelo número de telefone 192. Também não haverá aula na rede municipal de ensino.

Serão mantidos ainda, os serviços de coleta de lixo que seguem a programação normal de cada bairro. Ainda durante o feriado, os petrolinenses também contam com os serviços de fiscalização de trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) e da Guarda Municipal que mantém as rondas em locais públicos podendo ser solicitada através do número 153.

Foto: Divulgação PMP

COMPARTILHAR