Prefeitura leva serviços da Operação Tapa-buraco para os perímetros irrigados de Petrolina

Uma equipe técnica da Prefeitura de Petrolina percorreu os principais trechos das rodovias que cortam os perímetros irrigados do município. A ideia foi mapear os pontos críticos das vias para que elas sejam beneficiadas com o serviço de recuperação asfáltica da Operação Tapa-buraco. O trabalho de vistoria, realizado nesta quarta-feira (21), foi acompanhado pelos secretários de Governo, Giovani Costa, representando o prefeito Miguel Coelho, de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho e pelos vereadores Alex de Jesus, Elias Jardim, Major Enfermeiro e Osório Siqueira. Os três últimos, inclusive, estiveram reunidos com Miguel, na última terça-feira (20), quando a ação emergencial foi anunciada enquanto se aguarda o convênio de R$ 2,7 milhões com a CODEVASF para a recuperação da estrada do Maria Tereza.

Durante a visita, a comitiva passou por pontos do N5, N6, N7 e N8. Além destas localidades, o C1, a entrada do Maria Tereza e outros núcleos também devem ser beneficiadas com o serviço da Operação Tapa-buraco como explica o secretário Eduardo Carvalho. “A partir do diagnóstico que fizemos vamos elaborar um cronograma de execução dos serviços, com um planejamento de ações e despesas, que será apresentado para o prefeito Miguel Coelho aprovar e autorizar o início do trabalho. A nossa expectativa é de que uma equipe extra da Operação Tapa-buraco possa começar nas estradas dos perímetros ainda este mês”, destaca Carvalho.