Prefeitura leva programa Petrolina Legal para o bairro São Gonçalo

Chegou a hora dos moradores do bairro São Gonçalo, em Petrolina regularizarem seus imóveis. Nesta sexta-feira (3), às 19h, equipes da prefeitura irão à comunidade para cadastrar e orientar os interessados em dar entrada no processo de emissão da escritura dos lotes. A ação faz parte do programa  ‘Petrolina Legal’ e será realizada na Escola Municipal Eduardo Campos, na rua 29.

Qualquer morador pode participar da reunião e quem já tiver todos os documentos necessários poderá dar entrada na regularização do imóvel, que pode ser um terreno, uma casa ou um prédio. “Em 15 dias, voltaremos para a comunidade para atender àqueles que não conseguirem iniciar o processo ainda nesta visita. É um compromisso social da gestão do prefeito Miguel Coelho dar garantias legais para essas pessoas que tanto lutaram para conquistar esses bens”, disse o titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa.

Até agora o Petrolina Legal já atendeu aos moradores dos bairros Pedra Linda, João de Deus, Pedro Raimundo e Cosme Damião. Na próxima terça-feira (7), também vai chegar aos moradores dos bairros Fernando Idalino e Henrique Leite, em uma nova ação que será realizada na Escola Nicolau Boscardin, as 19h.

 

Fotos: Divulgação

COMPARTILHAR