Prefeitura leva Caravana da Cidadania para Agrovila Massangano

Neste sábado (4), a Prefeitura de Petrolina vai promover a segunda Edição da Caravana da Cidadania. A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da localidade Agrovila Massangano, zona ribeirinha de Petrolina, já está mobilizada para ofertar diversos serviços gratuitos à população, em parceria com instituições públicas e privadas da cidade.

A ação acontecerá na Escola Municipal Moisés Barreto dos Santos, localizada na Rua dos Barões, a partir das 8h, onde serão ofertados serviços de saúde; orientações jurídicas; serviços de beleza e estética; orientação sobre primeiros socorros, atendimento psicossocial; Prodecon; Defensoria Pública, entre outros.

O projeto tem a proposta de oferecer serviços gratuitos a localidades que integram as áreas de abrangência dos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS), com maior rapidez e alcance social. A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) está levando atendimentos humanizados para os petrolinenses.

“A Caravana da Cidadania tem sido um sucesso. A Gestão do prefeito Miguel Coelho tem priorizado atender as principais necessidades das comunidades, e a Caravana é um exemplo desse trabalho”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção.O projeto é continuo e vai se estender pelas 10 unidades dos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) da cidade, mensalmente. Mais informações através do telefone: (87) 3866-1679.

Fotos: Jonas Santos

COMPARTILHAR