Prefeitura leva ações de serviços públicos para mais de 20 comunidades de Petrolina nesta semana

Atendendo as demandas apresentadas pela população, nessa última semana do mês de julho, a Prefeitura de Petrolina está com equipes de serviços de limpeza, zeladoria e iluminação pública atuando em mais de 20 pontos da cidade. As ações são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) e contam com a colaboração de mais de 235 profissionais.

Até o próximo sábado (31), as equipes do Programa Cidade Mais Limpa estarão realizando mutirões de limpeza, capina de avenidas, limpeza de canais e remoção de entulho das vias e terrenos com o auxílio de máquinas, possibilitando um convívio em ambientes mais limpos e agradáveis às comunidades.

O cronograma de serviços estabelecido pela SEINFRA prevê também a manutenção de praças; ações da ‘Operação tapa-buraco’ e manutenção e expansão da iluminação pública, através do Programa Mais Luz.