Prefeitura lança projeto para aquecer economia com feira de negócios em praças

Para movimentar ainda mais a economia do município, a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor promove um novo projeto: o ‘Empreender na Praça’, com o objetivo de reunir empreendedores de diversos segmentos em praças de Petrolina com a venda dos seus respectivos produtos.  O primeiro bairro que irá receber o projeto será a Cohab IV no dia 29 de novembro.

Empreendedores do bairro e de áreas circunvizinhas que se interessam por expor produtos em espaços da praça devem ficar atento ao período de inscrições, que terá início já nessa quinta-feira (31) e segue até o dia 14 de novembro. Os cadastros poderão ser feitos na sede da Associação de Moradores da Cohab IV das 8h às 11h, na Rua 30, S/N (ao lado do Colégio Encontro) ou ainda na sede da Agência Municipal do Empreendedor, na Rua Castro Alves, 55, Centro (atrás do Banco do Brasil), das 8h às 14h. Os interessados devem ser empreendedores e levar documentos pessoais, endereço residencial e especificar qual tipo de produto será exposto para venda.

De acordo com o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, o projeto irá movimentar a economia do município, principalmente durante as festas de final de ano. “A ideia de reunir diversos segmentos numa praça, numa espécie de feira, leva o consumidor a ter opções de compra em um só lugar. É uma maneira diferente de aproximar lojas de potenciais compradores, além de fazer a propaganda de suas empresas durante o período que o comércio naturalmente se aquece, que é o período natalino”, explica.

Foto: Divulgação PMP

COMPARTILHAR