Prefeitura investe em iluminação pública no Dom Avelar

A Prefeitura de Petrolina investe em infraestrutura por toda parte da cidade. Desta vez, o programa ‘Mais Luz’ chega ao bairro Dom Avelar onde a comunidade ganha o reforço na iluminação ao longo das avenidas dos Minérios e Esperança.

Ao todo, estão sendo investidos nesta nova implantação do bairro Dom Avelar cerca de R$ 215 mil. São 4.700 metros de extensão de nova rede; 40 postes de 15 metros implantados e 80 luminárias LED de 160 watts.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a obra irá trazer mais segurança aos moradores do local. “A obra ainda está em andamento e, deve ficar pronta em até 60 dias. Estamos fazendo um grande investimento no Dom Avelar para trazer mais comodidade e segurança para as pessoas que circulam pelo local. Outros locais como Nova Descoberta, João de Deus, Vila Eulália e outras localidades já foram contempladas” afirma.

A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), faz parte do ‘Mais Luz’,  maior programa de iluminação pública do município e já investiu mais de R$ 12 milhões na sede e no interior de Petrolina.

 

Fotos: Prefeitura de Petrolina 
COMPARTILHAR