Prefeitura intensifica operação Tapa-buraco na Ponta da Serra

Mesmo diante do período chuvoso, as equipes da Prefeitura de Petrolina continuam trabalhando com a operação ‘Tapa Buraco’ para levar melhorias às estradas do interior do município. Desta vez, a comunidade contemplada é a da Ponta da Serra. Nesta semana, a prefeitura iniciou os serviços que devem melhorar tanto a locomoção dos moradores quanto o escoamento da produção agrícola daquela localidade.

De acordo com o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, os trabalhos estão sendo realizados nas áreas mais críticas para amenizar os transtornos aos moradores da área rural. “A gestão do prefeito Miguel Coelho vem desenvolvendo um trabalho focado para o homem do campo, e todas estas melhorias nas estradas são um gesto de respeito a estes trabalhadores responsáveis pelo alimento de tantas famílias sertanejas”, destaca Simão.

Ainda de acordo com o secretário, ao final dos serviços na comunidade de Ponta da Serra, a programação da Tapa-buracos deve seguir para outras localidades da zona rural do município.

COMPARTILHAR