Prefeitura intensifica mutirões de limpeza nas áreas ribeirinha e irrigada de Petrolina

Quem mora na área rural de Petrolina tem visto, com frequência, equipes da prefeitura realizando mutirões de limpeza, roço e campina em vilas e comunidades. Desde o início do ano o trabalho segue em ritmo acelerado. Nesse mês de outubro, as equipes da Secretaria de Agricultura já atenderam a Agrovila Massangano e o Roçado, ambas na área ribeirinha, e agora estão concentradas no cemitério do Núcleo 5, do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho.

Neste ano, os mutirões já atenderam as seguintes localidades: N-1, C-1, N-2, N-3, N-4, N-5, Km-25 e Covão (Projeto Maria Tereza), N-6, N-7, C-3, N-8, N-9, N-10, N-11, e Vila 12. Após a conclusão das atividades no cemitério do N-5 as equipes seguirão para o campo do Km-25, onde acontecerá um campeonato de futebol, e demais comunidades que constam no cronograma já elaborado pela Secretaria de Agricultura, atendendo, principalmente, a pontos mais urgentes.

Para outras informações o interessado em acionar o mutirão de limpeza em alguma comunidade na zona rural do município pode entrar em contato pelo telefone (87) 3864-0747, ou ir até a sede da Secretaria de Agricultura que está localizada na Rua das Laranjeiras, nº 265, Centro, próximo à Praça do Galo.

COMPARTILHAR