Prefeitura intensifica limpeza e atende quatro bairros da zona leste esta semana

A Prefeitura de Petrolina está promovendo um mutirão de limpeza do programa ‘Cidade Mais Limpa’ na zona leste da cidade. Os bairros Areia Branca, Loteamento Recife, Vila Eduardo, Residencial Vivendas e também a Avenida Monsenhor  Ângelo Sampaio estão recebendo uma atenção especial, com as equipes de poda, capina, varrição e manutenção em geral.

Já o programa ‘Tapa-buraco’ está previsto para atender quatro localidades com a recuperação de ruas, avenidas e meio-fio. Esta semana, o ‘Mais Luz’ continuará os trabalhos de expansão da rede de iluminação em Ponta da Serra, zona rural, no Parque Josepha Coelho e na Orla de Petrolina.

Para o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a população pode ajudar a manter a cidade mais limpa. “Em muitas localidades onde limpamos, retiramos principalmente lixo doméstico. A coleta de lixo passa em toda zona urbana três vezes por semana, não há motivo para as pessoas não descartarem seus resíduos nos dias corretos. Por isso, pedimos à população que colabore para mantermos nossa cidade muito mais bonita e principalmente, a economizar os recursos públicos que poderiam estar sendo investidos em outras melhorias” pontua.

Confira a programação da semana:

#Mutirão de Limpeza

– Areia Branca

– Loteamento Recife

– Residencial Vivendas

– Av. monsenhor  Ângelo Sampaio

 

#Limpeza de Praças

– Cohab 6

 

#Limpeza de Canais

– Loteamento Recife

– Loteamento Eduardo

 

#Tapa-buraco e recuperação de passeios

– Av. Cardoso de Sá/Pedra Linda/Vivendas/Vila Marcela – asfalto

– Av. Cardoso de Sá – paralelo/meio-fio

 

#Patrolamento

– Jatobá

– Vila Eulália

 

#Mais Luz

– Parque municipal

– Orla

– Ponta da Serra

 

Fotos: Prefeitura de Petrolina 

COMPARTILHAR