Prefeitura inicia pavimentação em quatro comunidades da área de Sequeiro

O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta terça-feira (15), a ordem de serviço para pavimentar ruas nas comunidades de Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia. As obras irão beneficiar mais de 1400 moradores desses povoados situados na área de Sequeiro de Petrolina.
Ao todo, serão 12 ruas contempladas, três por comunidade. Para realizar as obras, será investido cerca de R$ 1 milhão, recurso proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado federal Guilherme Coelho. As obras começam neste mês e devem ser inauguradas até o Natal.
Moradores das quatro comunidades participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço no gabinete do prefeito. A obra era aguardada há mais de dez anos pelas famílias do Caroá, Bom Jardim, Baixa Alegre e Simpatia. “Desde a época de Fernando e Guilherme que não se fazia pavimentação nessas áreas. O investimento é prova de que a Prefeitura tem priorizado todos os cantos da cidade, seja nos bairros, na região ribeirinha, irrigados ou Sequeiro”, reforçou o prefeito para os moradores durante a solenidade.
Fotos: Divulgação PMP
COMPARTILHAR