Prefeitura inicia ação preventiva nas escolas municipais por conta das chuvas

A prefeitura continua preocupada com o alto volume de chuvas que caiu na cidade nos últimos dias. Uma equipe da infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação numa ação preventiva está visitando as unidades da Rede municipal para realizar levantamentos dos possíveis danos causados.

Fruto dessa visitação, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Irmã Viana, no bairro Jardim Amazonas, por exemplo, já teve uma sala interditada para que os devidos reparos fossem feitos. A ação evitará possíveis acidentes aos alunos e professores.

De acordo com secretário executivo de Gestão e Infraestrutura, Oscar Gama, a equipe vai continuar fazendo as intervenções que forem necessárias. “Ainda existe previsão de mais dias de chuva. Estamos fazendo um levantamento e verificando se precisam de reparos. Nossa gestão está preocupada com essa situação, por isso não estamos medindo esforços para atender o mais breve possível para atender às demandas. Os gestores e pais podem ficar tranquilos que estamos trabalhando muito para solucionar os problemas”, pontua Oscar.

COMPARTILHAR