Prefeitura homenageia ‘filho da terra’ em concerto especial

O cantor e compositor Geraldo Azevedo será o grande homenageado da Philarmônica 21 de Setembro durante o Concerto ‘Azevedo pela Cidade’. O evento acontece neste sábado (21), na Concha Acústica de Petrolina, logo após o tradicional desfile alegórico na Avenida Guararapes. No palco, a orquestra receberá artistas locais de diversos gêneros musicais para interpretar sucessos do artista petrolinense.

Na lista de convidados: Fernanda Luz, Ryan Nunes, Alexandre Granja, Vera de Maria Maga, Temir Santos, Negadell, Dom Pilé, Rosyaline Bezerra, Marcelo Novaes e Igor Farias. No total, serão cerca de 20 canções ao longo da apresentação. A iniciativa da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria Executiva de Cultura integra a programação do 124 anos da cidade.

O evento aberto ao público promete emocionar os amantes da música popular e admiradores do músico petrolinense.  O secretário executivo da pasta, Cássio Lucena, ressalta a importância de Geraldo Azevedo para o cenário cultural do município e reforça o convite à população.

O ‘Azevedo pela Cidade’ não é um simples concerto. Na verdade estamos falando de um grande espetáculo! Uma linda declaração de amor à Petrolina. Esperamos que as pessoas possam se deleitar com este presente da prefeitura para os amantes da música popular”, destaca.

Foto: Ilustrativa PMP

COMPARTILHAR