Prefeitura garante nova iluminação de área esportiva no Projeto Maria Tereza

Uma reivindicação antiga dos desportistas do Projeto Maria Tereza, na área rural de Petrolina, acaba de ser atendida pela gestão municipal. Esta semana, através do Programa ‘Mais Luz’, a prefeitura entregou a iluminação pública do campo de futebol da Área 21. A partir de agora, além de um espaço adequado para a prática esportiva, a comunidade conquistou um reforço na segurança.

O projeto, no valor de R$30 mil, conta com seis postes, 18 projetores de 400 watts e faz parte de um pacote de ações que beneficiará diversos campos de futebol da cidade. Na última semana, a prefeitura entregou a iluminação pública do campo do Assentamento São Francisco, no distrito de Izacolândia.

O encontro reuniu lideranças da comunidade, o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, representantes das pastas de Governo, Serviços Públicos e Esportes, além de representantes do Poder Legislativo. Além da entrega da iluminação, também foi distribuído material esportivo.  Na oportunidade, foi pontuado, mais uma vez, a preocupação com o momento de pandemia que todos estão vivendo.

Segundo Alisson Oliveira, secretário executivo de Serviços Públicos, outros levantamentos de demandas semelhantes já estão em andamento.

COMPARTILHAR