Prefeitura garante mais de 900 km recuperados de estradas vicinais em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina segue em ritmo acelerado na recuperação de estradas vicinais na área rural do município. Desde o início do ano até o momento, as operações de patrolamento já garantiram mais de 980 km melhorados em diversas comunidades das áreas ribeirinha, sequeiro e irrigada.

Esses serviços são executados pela Secretaria de Agricultura do município que tem atualizado de maneira contínua o levantamento dos trechos mais danificados, quer seja pelo intenso fluxo de veículos, quer seja pelas chuvas que também contribuem bastante para o desgaste das vias. Além de atender as demandas encaminhadas para a Secretaria, as equipes também realizam o trabalho de monitoramento das estradas, o que tem facilitado a ampliação dos serviços de patrolamento.

Em maio, as máquinas estiveram nas localidades de Ponta da Serra, Pau de Leite, Assentamento Mandacaru, passando por Curral Queimado, Terra Nova, Sitio Mandacaru, Alto do Terra Dura, Caatinguinha, Tapera a Barreiro de Santa Fé, N-4, Laranjeira, Combro, do Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Bom Jardim, Uruás, Sítio Piranhas, Sítio Piranhas, Rio Jardim, Km 45, e da BR 407 até Pau Ferro. Neste mês de junho, as equipes estiveram dedicadas a um intenso trabalho de recuperação de vias em Bom Jardim, Sítio Alto, Piranhas, Inhuma, Sítio Tanquinho, Icozeiro, Assentamento Massangano, Volta da Carolina, Uruás, Chapada do Alegre, Lagoinha, Baixa dos Ossos, Sítio Marizinho, e Massapê.