Prefeitura garante avanço na pavimentação em Rajada; obras já estão 80% concluídas

Além de todo o empenho em manter ações na zona urbana, a prefeitura continua com intensos trabalhos na zona rural. Com obras iniciadas em julho deste ano, a pavimentação no distrito de Rajada já está em status avançado: cerca de 80% dos serviços estão concluídos, de acordo com a equipe de engenharia que acompanha o trabalho.

Depois de mais de 20 anos de espera, 10 ruas de Rajada estão recebendo os serviços de pavimentação: Rua Francisco Joaquim De Sousa; Rua Bartolomeu José Rodrigues; Rua Ambrósio Dos Santos; Avenida Zezito Bezerra; Rua João Marcos De Amorim; Rua Eduardo Nunes De Sousa; Rua Otávio José Rodrigues; Rua Antônio Luiz Do Bonfim; Rua Bruno João Rodrigues e Avenida Manoel Antônio Rodrigues Coelho.

Com essa obra, mais de cinco mil habitantes do distrito serão beneficiados com maior segurança e mobilidade no trânsito local. Essa etapa de serviços de pavimentação faz parte de uma parceria do município com o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Além de Rajada, outras 32 localidades com mais 137 ruas que foram licitadas, também serão contempladas. No total, serão investidos mais de R$ 31 milhões com prazo de execução de até 12 meses.

COMPARTILHAR